No último sábado, (05), a Praça Municipal de Moreira Sales foi cenário de um evento marcante em apoio à causa do autismo, organizado pela Associação de Pais e Amigos de Autistas do município e com apoio da Prefeitura, Secretaria de Assistência Social e diversos parceiros locais. O encontro reuniu famílias, profissionais, moradores e lideranças em uma manhã de acolhimento, informação e diversão.
Com atividades inclusivas, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, o evento encantou especialmente as crianças e reforçou valores essenciais como empatia, respeito e inclusão.
A ação integra a campanha Abril Azul, mês dedicado à conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA), e convidou toda a cidade a se unir para uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.